Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trecho Sul da BR-101 já tem bloqueios (VÍDEO)

A partir das 9h programa especial vai ao ar na Rádio Som Maior
Por Marciano Bortolin Maracajá, SC, 07/09/2021 - 07:36 Atualizado em 07/09/2021 - 10:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O trecho Sul da BR-101 já possui bloqueios nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro. Um deles é em Maracajá, onde caminhoneiros já fecharam a via. 

A partir das 9h, a Rádio Som Maior e o portal 4oito fazem cobertura especial sobre as manifestações. O programa será comandado por Adelor Lessa e Denis Luciano e a equipe de repórteres estará epalhada por toda a região. 

!Será uma manifestação pacífica. Não é greve dos caminhoneiros, mas sim manifestação. Vamos nos organizando durante o dia conforme a população vem com a gente, os agricultores estão vindo também”, destaca o representante do movimento dos caminhoneiros do Sul do estado, Jair Ferraz, que cita algumas das motivações. “Melhoria para o Brasil de modo geral pelo que está acontecendo. A paciência do povo barsileiro se esgotou e agora está indo para as ruas porque não estão contentes. Estamos defendendo que a Constituição seja respeitada. Estamos descontentes com o STF, com o Senado, não só os caminhoneiros, mas o povo. Nos sobrecarregam de imposto, vivem em uma luxúria e não dão a resposta que o brasileiro merece. Com certeza a manifestação vai entrar para a história”, diz.

Ferraz ainda fala que alguns veículos poderão passar pelos bloqueios. “Visamos pelo bem-estar, então serão liberadas ambulâncias, Bombeiros, cargas vivas, cargas perecíveis para que este caminheiro não tenha prejuízo”, pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito