Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trânsito Lento na Av. Universitária

Obras de asfaltamento na Avenida obrigam motoristas a passarem por dentro da Unesc
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 19/11/2019 - 10:06 Atualizado em 19/11/2019 - 10:25
foto: Ricardo Fagundes
foto: Ricardo Fagundes

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do pátio de máquinas da prefeitura municipal de Criciúma está realizando o asfaltamento de parte da Avenida Universitária, entre o Cedup e a Unesc. Devido às obras, os motoristas que vêm da Santa Luzia em direção ao Pinheirinho estão tendo que entrar na Rodovia Antônio Justi e realizar o contorno do trecho por dentro da Unesc. Já o trecho que vai do Centro em direção à Santa Luzia está liberado para os motoristas, porém lento.

Segundo o coordenador de trânsito da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Ricardo Fagundes, é previsto que até amanhã, 20, as obras da Avenida estejam concluídas. “Peço que os motoristas tenham calma e paciência na hora de passar por este trecho. Para quem vem da Santa Luzia em direção ao Centro, recomendo que busque rotas alternativas, passando pelo bairro Sangão”, ressaltou o coordenador.

Em horários de pico, o trânsito na Unesc está sendo acompanhado e sinalizado pela equipe do DTT. Nos demais horários, a equipe do pátio de máquinas está realizando o serviço de sinalização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito