Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trabalhador da coleta de lixo morre após acidente de trabalho

Fato ocorreu em Morro dos Conventos
Por Marciano Bortolin Araranguá, SC, 06/09/2021 - 14:52 Atualizado em 06/09/2021 - 16:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um trabalhador da coleta de lixo morreu após sofrer um acidente de trabalho em Morro dos Conventos, em Araranguá, pouco depois das 12h desta segunda-feira, 6.

Ele era funcionário da empresa terceirizada para realizar o trabalho na cidade. O Governo Municipal emitiu nota de pesar sobre o fato. 

Confira a nota de pesar da Administração Municipal na íntegra:

 

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Araranguá informa o acidente ocorrido hoje, dia 06, pela manhã, no Morro dos Conventos, na coleta de lixo - e que vitimou fatalmente um dos funcionários da empresa que presta serviço terceirizado ao município.

 

Informamos, por tanto, que nem a vítima, nem o motorista e nem o caminhão deste triste acidente, pertencem à administração municipal. 

 

Mesmo assim, lamentamos muito o ocorrido e nos solidarizamos neste momento de dor. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A empresa também emitiu nota de pesar pelo ocorrido e informou que abriu investigação interna para apuração dos fatos. "Bem como a Polícia Civil esteve no local coletando as informações sobre o ocorrido", diz.

Confira a  nota de pesar da empresa na íntegra:

 

A RACLI Limpeza Urbana comunica, com pesar, o falecimento de um dos seus colaboradores, em decorrência de um acidente ocorrido no balneário Morro dos Conventos, em Araranguá. 

 

A RACLI informa que está em contato com os familiares do colaborador, para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento de profunda tristeza e também presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente.

 

A empresa informa que abriu investigação interna para apuração dos fatos, bem como a Polícia Civil esteve no local coletando as informações sobre o ocorrido. 

 

A RACLI Limpeza Urbana lamenta profundamente o acidente e estende as condolências aos amigos e familiares do empregado falecido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito