Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Torneio de Vôlei da Melhor Idade acontece quinta em Siderópolis

Projeto existe há três anos no município. Competição terá quatro equipes
Por Erik Behenck Siderópolis - SC, 30/08/2017 - 19:52
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O termo idoso está saindo de uso, agora passamos a chamar de melhor idade. É com este conceito que será realizado na quinta-feira (31), no Ginásio Municipal de Siderópolis, o Torneio de Vôlei da Melhor Idade. O projeto existe há mais de três anos no município, contando principalmente com a participação de mulheres.

“O projeto surgiu com esportes coletivos. O vôlei adaptado vem crescendo a cada dia. O saque por exemplo, pode ser tradicional ou com arremesso, também existem diferenças no levantamento”, disse o Coordenador de esporte de Siderópolis, Vinicius Pereira.

Serão quatro equipes, uma de Treviso e duas de Cocal do Sul, além é claro das donos da casa. A participação na equipe é gratuita, ganhando inclusive uniforme. Os treinos são realizados nas quintas-feiras, às 13h30min.

“As senhoras estão buscando o esporte, isso contribui para manter a saúde boa. Nessa época da vida muitos não tem oportunidade de praticar atividades físicas, porém muitas delas estão procurando para melhorar a qualidade de vida”, lembrou o coordenador e professor da equipe adulta de vôlei, Nelson Michel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito