Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Toninho da Imbralit e Tita Beloli devem continuar no MDB

Presidente do partido em Criciúma destacou interesse dos vereadores no projeto em torno de Anibal Dario para as eleições
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 20/02/2020 - 08:51 Atualizado em 20/02/2020 - 08:53
Foto: Guilherme Nuernberg
Foto: Guilherme Nuernberg

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Toninho da Imbralit e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Tita Beloli, devem continuar os seus trabalhos no MDB. De acordo com o presidente do Movimento Democrático Brasileiro de Criciúma, Rodrigo Ganso, os vereadores mostraram interesse no projeto que envolve a candidatura de Anibal Dario à prefeitura de Criciúma, e devem permanecer no partido. 

“O Toninho manifestou diante de todos, na reunião do partido de ontem, a sua participação nesse projeto e ficará no MDB. Já o Tita, antes de se ausentar da reunião, deu todo o apoio à este projeto e a decisão tomada pelo executivo, diretório e a base do MDB, inclusive a de pré-candidato”, destacou Rodrigo.

O presidente ressalta também que o partido vem conversando com o vereador Ademir Honorato e buscando a sua permanência, e que o mesmo vem manifestando retorno aos poucos, devido ao processo de eleição de Anibal. Além disso, rodrigo destaca empolgação quanto ao projeto que está sendo construído pelo MDB em conjunto com o pré-candidato às eleições municipais.

“Gosto muito do que o doutor Anibal vem conversando e programando, acho que é algo muito importante dentro desse processo. Todo o envolvimento do MDB e essa reconstrução vem crescendo a cada dia que passa, e seguimos discutindo e trabalhando para isso”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito