Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Todo o amor e orgulho das soberanas por Nova Veneza

Rainha e princesas da esta da Gastronomia Típica Italiana no Programa Adelor Lessa
Por Clara Floriano Nova Veneza - SC, 14/06/2018 - 08:53 Atualizado em 14/06/2018 - 10:04
(foto: Alice Lessa)
(foto: Alice Lessa)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza comemora nesta semana os seus 60 anos de emancipação político-administrativa e 127 anos de colonização. Para comemorar, o município terá a 14ª edição de Festa da Gastronomia Típica Italiana, que começa hoje (14) e segue até o domingo (17). O evento promoverá a típica gastronomia e cultura da cidade catarinense. Também em comemoração, o Programa Adelor Lessa está sendo apresentado direto do local e logo no início teve com a presença das soberanas.

“Ser a rainha de Nova Veneza e representar tudo isso que Nova Veneza transmite, certamente é uma grande responsabilidade. Espero transmitir pelo menos um pouco do que Nova Veneza significou na minha vida e também do povo de Nova Veneza. O povo de Nova Veneza tem essa força e esse amor pelo município, o que faz a cidade cada vez crescer mais e se destacar tanto no cenário estadual quando nacional. Nova Veneza se diferencia das demais justamente por esse envolvimento”, disse Letícia Back, rainha da festa.

“Faz um ano que estamos nesta luta de será a corte. É um trabalho que traz muita felicidade. Nós representamos o povo, a cultura e a gastronomia de Nova Veneza. A gente quer atrair isso, que os turistas venham e aproveitem o melhor de Nova Veneza”, contou Karini Michels, primeira princesa.

“É uma honra estar representando Nova Veneza ao longo deste quase um ano. A expectativa da festa é que dê tudo certo, que venham muitos turistas e que seja um sucesso”, disse Cristiane Sávio, segunda princesa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito