Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Titãs lançam ópera-rock inédita no dia 4 (VÍDEO)

Dois dias antes do show em Criciúma, banda estreia espetáculo 12 Flores Amarelas
Por Redação Criciúma - SC, 12/03/2018 - 16:23 Atualizado em 12/03/2018 - 17:08
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Titãs lançarão sua primeira ópera-rock, intitulada 12 Flores Amarelas no dia 4 de abril, dois dias antes do show em Criciúma. O nome é o mesmo de uma música composta por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Escrito por Hugo Possolo, a peça contará a história de três mulheres abusadas em uma festa.

Elas são estudantes universitárias e se chamam Maria. Vão para uma festa por meio do aplicativo Facilitador, sendo abusadas por cinco homens. As três decidem se vingar, utilizando a magia das 12 Flores Amarelas, causando a morte de um deles. Na sequência elas mudam de plano e denunciam os homens.

Os ensaios para a ópera-rock começaram há mais de três semanas e a trilha sonora já foi registrada, com produção de Rafael Ramos. “É uma coisa que eu saiba inédita em bandas brasileiras, de utilizar narrativa construída com canções. Tem uma série de coisas que a gente tá pensando. É um desafio artístico para a gente. No show do Rock In Rio aparece um pouco do que queremos fazer, queremos fazer uma encenação mais crua”, contou Sergio Britto.

Em parceria com a Unesc, que comemora 50 anos em 2018, a Som Maior FM traz a Criciúma os Titãs, no dia 6 de abril, no AM Master Hall. Com mais de 30 anos de estrada, os paulistas trazem na bagagem os maiores sucessos da banda. Os ingressos estão à venda nas lojas Ávila Cia da Saúde de Criciúma ou pela internet na BlueTicket.

Tags: titãs unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito