Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tita Belloli propõe um novo acesso para as universidades

Vereador acredita que este é o momento certo para o projeto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/06/2019 - 08:29 Atualizado em 18/06/2019 - 08:29
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Tita Belloli (MDB) sugeriu a construção de um novo acesso para as universidades de Criciúma. Segundo ele, esse é um momento interessante, já que a Prefeitura está com projetos para novas pavimentações. Belloli propõe uma via, com 2,5 quilômetros ligando a Rodovia Jorge Lacerda e a Rodovia Luiz Rosso.

“O prefeito Salvaro nos chamou semana passada para avançar na área de pavimentação, em ruas de difícil acesso para a Polícia Militar. Então, por que não aproveitar essa oportunidade e ajudar as universidades? Hoje é uma dor de cabeça para os estudantes, também do Cedup e moradores do Jardim Angélica”, disse o vereador em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Tita Belloli acredita que o investimento seria entre R$ 3 e R$ 5 milhões, beneficiando milhares de pessoas que vão para a Unesc, para a Satc, Cedup e os moradores da região, como Universitário e Pinheirinho. O novo trajeto passaria pela Primeira Linha, na Avenida Antônio Scotti.

“Hoje a gente sabe que quem chega na universidade tem esse problema de trânsito, principalmente no horário da noite, são quase 3 mil veículos. Assim nós teríamos três opções. Eu sempre falei para o prefeito Clésio Salvaro que seria muito importante para a mobilidade urbana”, afirmou.

Tags: tita belloli

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito