Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Time da Raça bate o Grêmio em jogo-treino disputado em Nova Veneza

É o quarto desafio do Próspera na pré-temporada, sendo a terceira vitória do time de Paulo Baier
Por Redação Nova Veneza, SC, 15/02/2021 - 17:33 Atualizado em 15/02/2021 - 17:35
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma partida bastante disputada e de muita intensidade o E.C. Próspera venceu o sub-23 do Grêmio por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em jogo-treino disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Os gols do Esquadrão da Raça foram de Maicon Santana e Hugo Ragelli. Victor Bobsin marcou para o tricolor gaúcho. 

No primeiro tempo a partida foi bem disputada com boas chances para ambos os lados. O Grêmio abriu o placar com Victor Bobsin, após cruzamento o meia cabeceou para marcar. Já o Próspera chegou ao gol de empate com Maicon Santana. Após cobrança de escanteio de Jean Natal o centroavante subiu mais que todo mundo para colocar a bola no fundo da rede. O Time da Raça entrou em campo com Prezzi; Sueliton, Lastra, Gullithi e Diego Soares; Galiardo, Jessé e Jean Natal; Daniel, Gabriel e Maicon Santana. 

No segundo tempo a partida seguiu bastante disputado e com muita intensidade. O Prospere teve boas chances e próximo do término da partida em uma boa chegada do Esquadrão da Raça, Roger cruzou e Hugo Ragelli apareceu livre para marcar de cabeça e virar a partida. Durante a atividade o técnico Paulo Baier colocou em campo, além de Ragelli e Roger, Baiano, Alex Bruno, Eduardo, Lucas Bessa, Dadalt, Leomir, Xaro  e Peralta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito