Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço Som Maior pronto para 2024

Equipe foi lançada na noite desta quinta-feira (16), no Las Leñas
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 16/11/2023 - 19:30 Atualizado em 17/11/2023 - 08:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova etapa do Esporte na Som Maior Comunicação. Em uma noite memorável, com a presença da diretoria, além de convidados, patrocinadores e a comissão técnica do Criciúma E. C., o Timaço 2024 foi lançado na noite desta quinta-feira (16), no restaurante Las Leñas Parrilla Uruguaya.

Na oportunidade, toda a emoção e momentos importantes da cobertura do Criciúma neste ano foram relembrados em uma retrospectiva, além da esperança pelo acesso do Tigre a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estamos com uma expectativa muito grande pelo acesso, está muito perto. Esperamos fechar o ano contando essa história do Tigre. Que o torcedor que deu um show este ano, possa ser presenteado com o acesso. E o Timaço da Som Maior segue se fortalecendo cada vez mais e preparado para acompanhar o Criciúma em todas as competições em 2024”, ressaltou o narrador do Timaço e coordenador da rádio Som Maior, Rafael Niero.

O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, esteve no lançamento e falou sobre a preparação para a partida decisiva contra o Botafogo-SP. “Estou muito confiante nos processos, estamos a um passo da Série A, essa viagem iniciou na Série B do Campeonato Catarinense e falta muito pouco. É importante tomarmos todos os cuidados, clube paulista e tradicional, vamos ter o apoio da torcida, mas nós não podemos, como gestores do clube, entrar no oba-oba”, disse o presidente.

O presidente também falou a respeito de como será o 2024 para a equipe. “Não tenho a menor dúvida que o Criciúma vai para um estágio evolutivo bem maior, teremos obras no Centro de Treinamento, Heriberto Hülse, teremos recursos para fazer futebol de qualidade. Criciúma ao se encontrar sem dívidas, vamos utilizar todos os recursos advindos da televisão para fazer futebol de qualidade e porque não sonharmos com uma sul-americana?”, comentou Guedes
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito