Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre vence o Figueira por goleada na estreia do Catarinense

Por 4 a 1, Criciúma leva a melhor na partida desta sábado (20), no Majestoso
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/01/2024 - 18:24 Atualizado em 20/01/2024 - 18:31
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma partida clássica e movimentada no Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Figueira por 4 a 1 na tarde deste sábado (20). O jogo marcou a primeira rodada do Campeonato Catarinense. Em uma partida que foi conduzida pelo Criciúma, a equipe carvoeira saiu na frente e empatou, por alguns minutos, no segundo tempo. Mas, voltou a liderança com mais três gols logo em seguida.

LEIA MAIS:

O primeiro gol foi do capitão e zagueiro Rodrigo, aos 22 minutos do primeiro tempo. O atleta recebeu um cruzamento de Marquinhos Gabriel. Com rebote de Thiago Gonçalves, ele balançou a rede.

No início do segundo tempo, já com um a menos em campo, o Figueira empatou com o Criciúma com gol de Léo Baiano. O atleta aproveitou uma cobrança de escanteio e finalizou no goleiro Gustavo.

Mas o placar não permaneceu por muito tempo em 1 a 1, menos de dez minutos depois, Marcelo Hermes foi quem deu vantagem para o Tigre novamente. Renato Kayzer acrescentou mais um gol ao placar e, para finalizar a goleada, João Carlos, que tinha acabado de entrar no segundo tempo, protagonizou o quarto gol do Criciúma!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito