Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre treina no CT, viaja e faz último trabalho em Campinas

Delegação embarca para Itú após a atividade desta sexta-feira (18) no CT do Guarani
Por Enio Biz Criciúma, SC, 17/08/2023 - 17:57 Atualizado em 17/08/2023 - 18:09
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A delegação do Criciúma embarcou na tarde desta quinta-feira (17), por volta de 17h, no Aeroporto de Jaguaruna, já iniciando viagem para Itú. No entanto, vai pernoitar em Campinas, onde deve chegar em torno de 19h. Nesta sexta-feira (18), jogadores treinam no CT do Guarani. E logo após o trabalho, delegação vai para Itú, onde fica concentrada para o confronto de sábado (19), às 17h, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.

O técnico Cláudio Tencati viajou sem dar pistas concretas do time que entra em campo. Antes da viagem, nesta manhã, ocorreu um treinamento no CT Antenor Angeloni, mas com portões fechados. A tendência é o esquema com três atacantes ser mantido. Com isso, a única mudança seria a saída de Rômulo, suspenso, e a possível entrada de Miquéias.

Contra o Ituano, o Tigre deve jogar com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Miquéias, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho, Felipe Vizeu e Eder.

O Criciúma, nesse momento, está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. É o quarto colocado, com 41 pontos. Já o Ituano é o 14º colocado, com 26 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito