Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre se reapresenta para a temporada 2020

Grupo de jogadores que participaram das atividades nesta sexta-feira teve 16 jogadores; outros três vêm da Copa São Paulo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 03/01/2020 - 17:33 Atualizado em 03/01/2020 - 17:35
Atividade desta sexta-feira foi voltada ao condicionamento físico (Fotos: Heitor Araujo)
Atividade desta sexta-feira foi voltada ao condicionamento físico (Fotos: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sob sol e chuva, o Tigre retornou às atividades nesta sexta-feira, 3. O grupo de jogadores se apresentou no CT do Tigre durante a tarde para iniciar os trabalhos de pré-temporada, em um ano em que a principal missão é o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, depois de um trágico 2019. 16 jogadores participaram das atividades desta sexta, baseada na preparação física*.

Uma das novidades na atividade foi o goleiro Luiz. Com contrato em vigor com o Tigre, sua permanência é incerta para 2020. O clube procura uma readequação financeira com o jogador para fechar a permanência, mas não descarta negociá-lo. No entanto, o goleiro participou normalmente das primeiras atividades da temporada.

Luiz se apresentou normalmente junto com o elenco

"O Luiz é muito importante. A gente tem que entender que ele foge totalmente do padrão salarial que estamos adotando, mas sabemos da importância dele pro grupo. Temos que saber o que ele pensa. É um salário muito alto e um cara que tem mercado. Vamos conversar", disse Evandro Guimarães na coletiva de apresentação como diretor de futebol, nesta sexta-feira, no Heriberto Hülse.

Os seis jogadores contratados para a temporada, Victor Guilherme (lateral direito), Rodrigo Milanez (zagueiro), Adenilson (volante), Carlinhos (meia), Jajá e Daniel Cruz (atacantes), trabalharam normalmente. De remanescentes de destaque no time titular no ano passado, além de Luiz, estão Sandro, Eduardo, Foguinho e Andrew.

Andrew e Eduardo permanecem no Tigre para 2020

O restante do elenco é formado, atualmente, por jogadores das categorias de base, que terão oportunidades no time principal, como Luquinha e Bruno Oliveira, que foram aproveitados em algumas oportunidades em 2019. Ao fim da Copa São Paulo, devem se somar ao elenco Wellington (zagueiro), Claudinho (lateral direito), Ykaro (meia). 

Daniel Cruz é novidade

Elenco

Goleiros
Paulo Gianezini
Luiz
Wagner

Laterais direitos
Victor Guilherme

Zagueiros
Rodrigo Milanez
Fábio
Sandro

Laterais esquerdos
Bruno Oliveira

Volantes
Adenilson
Eduardo
Foguinho

Meias
Carlinhos

Atacantes
Andrew
Jajá
Luquinha
Daniel Cruz

*também correu em volta do gramado o zagueiro Léo Santos, em recuperação no Departamento Médico

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito