Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre se prepara para enfrentar o líder Bragantino

Derlan está suspenso e Maicon foi poupado; Reis pode pintar como surpresa
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 18/08/2019 - 17:10 Atualizado em 18/08/2019 - 17:11
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Passado o empate contra o Londrina, o Tigre já projeta o confronto contra o líder Bragantino, na segunda-feira, 19, às 20h no estádio Heriberto Hülse. De volta a Criciúma, o elenco treinou na tarde deste domingo, em trabalho de recuperação física para os titulares. 

O técnico Wilsão dividiu o elenco nos trabalhos. Os titulares contra o Londrina participaram apenas de treino de transição ofensiva e defensiva. O lateral direito Maicon foi poupado das atividades, mas deve jogar contra o Bragantino. Os reservas treinaram em campo reduzido.

Para o confronto de segunda-feira, Wilsão não terá o zagueiro Derlan, suspenso. Sandro deve retornar à equipe e formar pela primeira vez a dupla de zaga com Thalles. Durante o treinamento deste domingo, o técnico testou uma alternativa no meio-campo: Reis no lugar de Daniel Costa. Esta pode ser a outra novidade na equipe, se não desde o começo, no decorrer do duelo contra o Bragantino. 

O provável Tigre deve ter: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Thalles, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho. 

Fala, Wesley

O volante conversou com a imprensa no Centro de Treinamento. O camisa 8 preferiu focar no bom momento e não no pouco tempo de recuperação entre a partida contra o Londrina e o Bragantino. "Sabemos que o tempo é curto, mas não pode ser desculpa para quem quer alcançar os objetivos na competição. Sabemos da dificuldade, mas com a vontade de todos, dentro da nossa casa, é muito importante conseguir os três pontos", avaliou. "O mais importante é manter a nossa série e as nossas recentes boas atuações", finalizou Wesley. 

Tags: tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito