Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre se afasta da zona de rebaixamento com vitória sobre Sampaio Corrêa

Partida termina em vitória da equipe carvoeira por 1 a 0. Com o resultado, Criciúma alcança 23 pontos
Por Redação São Luís- MA, 04/08/2018 - 22:51 Atualizado em 04/08/2018 - 23:13
(foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa FC)
(foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa FC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre esteve em São Luís (MA) na noite deste sábado (4) para enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. A partida, válida 19ª rodada da competição nacional, terminou em vitória da equipe carvoeira por 1 a 0.

O jogo começou com os dois clubes criando oportunidades, mas ao fim da primeira etapa o placar se manteve no 0 a 0. Já no segundo tempo o Tigre se saiu melhor e conseguiu a vitória diante do time da casa, com gol de Vitor Feijão.

Com a vitória, o Tigre alcança os 23 pontos e está na 14ª colocação. O próximo jogo da equipe criciumense acontece no sábado (11) contra o Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 16h30.

Primeiro tempo

O jogo começou com os dois clubes criando oportunidades. O Sampaio se saiu melhor num primeiro momento. Aos 21, Matheusinho quase abriu o placar para o adversário, mas Luiz defendeu para o Tigre.

O Criciúma pressionava, mas eram poucas oportunidades criadas. Já ao fim do primeiro tempo, o Tigre teve boa chance, com finalização de Maranhão, mas a bola foi para fora. E assim terminou a primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda etapa começou mais intensa. Logo nos primeiros minutos o Tigre abriu o placar com gol de Vitor Feijão. O Sampaio lutava para igualar o placar e Matheusinho quase conseguiu. A bola passou perto, mas foi para fora.

O time da casa pressionava, mas o Tigre tentava, na medida do possível, manter-se na liderança. Por muito pouco o Tigre não teve vantagem ampliada sobre o Sampaio. Eduardo chegou muito perto, mas Busatto salvou o time da casa. O Sampaio pressionava, mas não conseguiu marcar. Fim de papo: Tigre 1, Sampaio Corrêa 0.

Criciúma

Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão (Wallacer); Nicolas (Ronaldo) e Vitor Feijão (Joanderson).

Sampaio Corrêa

Busatto; Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Diego Silva (Esquerdinha), Willian, Fernando Sobral; Uillian (Alison), Bruninho (João Paulo) e Matheusinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito