Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre se afasta da zona de rebaixamento com vitória sobre Sampaio Corrêa

Partida termina em vitória da equipe carvoeira por 1 a 0. Com o resultado, Criciúma alcança 23 pontos
Por Redação São Luís- MA, 04/08/2018 - 22:51Atualizado em 04/08/2018 - 23:13
(foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa FC)
(foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa FC)

Com objetivo de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre esteve em São Luís (MA) na noite deste sábado (4) para enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. A partida, válida 19ª rodada da competição nacional, terminou em vitória da equipe carvoeira por 1 a 0.

O jogo começou com os dois clubes criando oportunidades, mas ao fim da primeira etapa o placar se manteve no 0 a 0. Já no segundo tempo o Tigre se saiu melhor e conseguiu a vitória diante do time da casa, com gol de Vitor Feijão.

Com a vitória, o Tigre alcança os 23 pontos e está na 14ª colocação. O próximo jogo da equipe criciumense acontece no sábado (11) contra o Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 16h30.

Primeiro tempo

O jogo começou com os dois clubes criando oportunidades. O Sampaio se saiu melhor num primeiro momento. Aos 21, Matheusinho quase abriu o placar para o adversário, mas Luiz defendeu para o Tigre.

O Criciúma pressionava, mas eram poucas oportunidades criadas. Já ao fim do primeiro tempo, o Tigre teve boa chance, com finalização de Maranhão, mas a bola foi para fora. E assim terminou a primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda etapa começou mais intensa. Logo nos primeiros minutos o Tigre abriu o placar com gol de Vitor Feijão. O Sampaio lutava para igualar o placar e Matheusinho quase conseguiu. A bola passou perto, mas foi para fora.

O time da casa pressionava, mas o Tigre tentava, na medida do possível, manter-se na liderança. Por muito pouco o Tigre não teve vantagem ampliada sobre o Sampaio. Eduardo chegou muito perto, mas Busatto salvou o time da casa. O Sampaio pressionava, mas não conseguiu marcar. Fim de papo: Tigre 1, Sampaio Corrêa 0.

Criciúma

Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão (Wallacer); Nicolas (Ronaldo) e Vitor Feijão (Joanderson).

Sampaio Corrêa

Busatto; Marcelo, Joécio, Maracás e Kaike; Diego Silva (Esquerdinha), Willian, Fernando Sobral; Uillian (Alison), Bruninho (João Paulo) e Matheusinho.