Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: reservas fazem jogo treino contra o sub-20 nesta terça

Atividade terminou empatada em 1 x 1, enquanto titulares fizeram trabalho regenerativo de academia
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 13/04/2021 - 17:53 Atualizado em 13/04/2021 - 17:53
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O elenco do Tigre se reapresentou na tarde desta terça-feira, 13, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, após a primeira vitória na temporada, na última segunda-feira, contra o Metropolitano. Os titulares do confronto fizeram trabalho de academia, enquanto os reservas atuaram em um jogo-treino contra o elenco sub-20.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Lalo e teve observação do técnico Wilsão. O trabalho durou pouco mais de uma hora e terminou empate em 1 x 1. O gol dos reservas foi marcado por Mateus Anderson, em contra-ataque puxado por João Carlos no lado direito de ataque.

Os reservas que participaram da atividade foram: Gustavo; Emanuel, Jackson (zagueiro do sub-20 que chegou há 15 dias na cidade, vindo de São Paulo), Marcel Scalese e Léo Campos; Léo Gonçalves, Rullian, João Carlos, Dudu Figueiredo e Mateus Anderson; Marcus Índio.

Chamou a atenção o posicionamento de Mateus Anderson e João Carlos. A exemplo do que ocorreu na segunda etapa contra o Metropolitano na segunda-feira, os dois extremas atuaram do lado do pé preferido: o destro João Carlos pelo lado direito e o canhoto Mateus Anderson pelo lado esquerdo, ao contrário do que preferia o ex-técnico do Tigre, Hemerson Maria. 

Deividy e Eduardo Melo, jogadores do elenco profissional, atuaram pelo time sub-20 no primeiro tempo de atividade; no segundo, Deividy substituiu João Carlos no time reserva. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito