Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre renova com três atletas

Contrato foi prorrogado para a próxima temporada
Por Redação Criciúma, SC, 30/11/2021 - 13:55 Atualizado em 30/11/2021 - 14:04
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma confirmou nesta segunda-feira, 29, a prorrogação de contrato de três atletas que estiveram no elenco do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Zé Marcos e os volantes Arilson e Renan Areias prorrogaram com o Tigre para a temporada 2022.
 
Prestes a completar 28 anos, o volante Arilson Carlos Alves Baptista fez 23 jogos com a camisa do Criciúma nesta temporada. Ele marcou o primeiro gol do Tigre na vitória por 3 a 0 contra o Mirassol, que garantiu os carvoeiros na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e atuou no jogo do acesso contra o Paysandu.

Renan Carvalho Areias, de 23 anos, chegou ao Tigre em agosto e entrou em campo em 13 partidas oficiais. O volante marcou um dos gols da vitória do Criciúma contra o Juventus de Jaraguá do Sul pela Copa Santa Catarina e também esteve em campo no jogo do acesso, em Belém do Pará.

José Marcos Alves Luis, também de 23 anos, chegou ao Tigre na mesma semana que Renan Areias. O zagueiro esteve em campo em quatro jogos e marcou um gol na vitória do Criciúma contra o Marcílio Dias pelo placar de 2 a 0 pela Copa Santa Catarina. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito