Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre quer "capacidade máxima" no Majestoso contra o Botafogo

Diretoria define ações como redução do preço da entrada e testes grátis para 500 torcedores
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 14/10/2021 - 15:14 Atualizado em 14/10/2021 - 15:15
Contra o Paysandu, público foi superior a 2 mil torcedores (Foto: Heitor Araujo / 4oito)
Contra o Paysandu, público foi superior a 2 mil torcedores (Foto: Heitor Araujo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A intenção da diretoria é ter um Heriberto Hülse com "lotação máxima" para a partida contra o Botafogo da Paraíba, neste sábado, 16, pela terceira rodada da segunda fase da Série C. Mas, claro, seguindo todos os protocolos: a "lotação" máxima é de 30% do estádio, conforme determinação do regramento estadual. Assim, o clube reduziu o preço das entradas na arquibancada, de R$ 50 para R$ 30, e quer "colorir" a cidade com as cores do Tigre até a hora do jogo.

Em pronunciamento, o diretor de marketing do clube, Vitor Marcelo, convocou o torcedor a usar a camiseta do Tigre, pendurar bandeira nas janelas dos carros e dos prédios e mandar "energia positiva" nos treinamentos e na hora do jogo.

"Venha com o Criciúma colorir a cidade. Pega a sua camisa, a bandeira, coloque na janela, vista  a camisa nesse tempo que falta até o dia do jogo, como por muitos anos a gente percebia no centro da cidade. É muito importante que cada um de nós faça a sua parte. Aquele que vai ao estádio e também o que vai ficar em casa torcendo no rádio e nos streamings", disse Marcelo.4

"Vibrações positivas para que a gente sinta lá no CT e no estádio. Faço o apelo para que juntos coloquemos as cores do Criciúma, no carro, na janela de casa, na sacada do prédio e no corpo vestindo as nossas cores. Vamos juntos, fazer o que o técnico Tencati disse há poucos dias: o torcedor é o 12º jogador", completou.

Até o momento, o Tigre liberou 30% da capacidade do Heriberto Hülse e a expectativa é ter os 5.790 torcedores. Há a possibilidade de ampliar a "lotação" para 40%, mas ainda não há definição. O clube diponibilizou, ainda, 500 testes gratuitos, na sexta-feira, das 14h às 21h, apresentando a carteira de sócio ou o ingresso na mão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito