Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Tigre perde jogo-treino para o Tubarão

Com a folga do Carnaval, Criciúma fez treinamento no Domingos Gonzales e foi derrotado por 3 a 2
Denis Luciano
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 21/02/2020 - 10:20Atualizado em 21/02/2020 - 11:57
Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Sem compromisso oficial no fim de semana de Carnaval, o Criciúma disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 21. No estádio Domingos Gonzales, o tricolor perdeu para o Atlético Tubarão por 3 a 2. O Tigre volta a campo no dia 1º de março, em casa, contra o Brusque, pelo Campeonato Catarinense. O tricolor está em sexto lugar no Estadual com 9 pontos. Já o Tubarão tem seu próximo compromisso no dia 2, em casa, frente ao Avaí. O Peixe é oitavo do Catarinense com 5 pontos.

O jogo

O Tubarão saiu na frente, com gol de pênalti convertido por Zé Victor aos 20 minutos. A infração foi cometida por Fabão, que derrubou Rayan na área. Aos 30, João Carlos acertou um chute de fora da área, no ângulo esquerdo do goleiro Lee, empatando para o Tigre.

Na segunda etapa, o Criciúma virou o placar com Taylor, após bom cruzamento de Victor Guilherme. O Tubarão igualou com Thomaz, em chute de fora da área. Mateus Mazia anotou o gol da vitória do Tubarão aos 45 minutos. Após falha da defesa, a bola sobrou na entrada da grande área , chutou rasteiro forte no canto baixo direito do goleiro Diego.

O técnico Roberto Cavalo mandou o Tigre a campo na casa do adversário com Paulo Gianezini, Carlos César, Welington, Fabão e Bruno Oliveira, Cristofer, Adenilson e Foguinho, João Carlos,Daniel Cruz e Leo Ceará. A novidade na escalação é o retorno do volante Foguinho, recuperado de lesão. A equipe da segunda etapa tem Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Claudevan Pirambu, Murilo Gomes e Kaike, Carlinhos, Ykaro e Alisson Taddei, Jajá, Taylon e Eduardo Melo