Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde goleador para o Boa Esporte

Marcos Paulo, vice-artilheiro da Série A-2 do Paulista, será adversário na Série C. Outros três jogadores estão no radar
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/05/2020 - 15:43 Atualizado em 21/05/2020 - 15:50
Marcos Paulo, do Monte Azul, estava no foco do Criciúma, mas preferiu o Boa Esporte / Divulgação
Marcos Paulo, do Monte Azul, estava no foco do Criciúma, mas preferiu o Boa Esporte / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os nomes dos atletas que despontam como possíveis contratações do Criciúma para o restante da temporada confirmam a timidez do orçamento. Não se espere grandes nomes, de atletas consagrados nem oriundos de grandes clubes. São reforços modestos, que podem se encaixar no enxuto orçamento do Tigre.

Um dos casos é o meia Jean Lucas, de 25 anos. Ele vinha disputando o Campeonato Catarinense pelo Concórdia e tem no currículo passagens por Boavista (RJ), Prudentópolis (PR), Paraná, Inter de Lages e Joinville. Outro atleta, também com pré-contrato assinado, é o zagueiro Carlos Alexandre, de 26 anos. Ele estava no Atlético Tubarão e antes passou pelo futebol do Nordeste: Sergipe, Globo (RN), Sampaio Corrêa, Araripina (PE), Itabaiana (SE), Porto (PE) e Itabaiana (SE), além de uma passagem pelo sul, no PRS de Garibaldi (RS). Outro também encaminhado com o Tigre é o meia Jean Dias, 29 anos, do São Caetano. Ele acumula passagens pelo futebol catarinense, tendo jogado por Marcílio Dias, Brusque e Metropolitano. No futebol gaúcho, defendeu São Luiz, Brasil de Farroupilha e Veranópolis.

Jean Dias, um dos atletas pretendidos pelo Criciúma / Divulgação

O atacante Marcos Paulo, que também estava na lista do Criciúma, será adversário na Série C. O jogador confirmou sua transferência para o Boa Esporte, rival do Tigre no Campeonato Brasileiro. Marcos Paulo deixou o Monte Azul, quarto colocado da Série A-2 do Campeonato Paulista, pelo qual era vice-artilheiro do Estadual com oito gols em 12 partidas.

O presidente Jaime Dal Farra se manifesta em instantes, em entrevista coletiva, sobre a sua renúncia no fim do ano. Ele assegurou, em anúncio anterior, que manterá o padrão de investimentos para a Série C "com o objetivo de deixar o Criciúma na Série B em 2021". Confira na Rádio Som Maior e no 4oito o pronunciamento de Dal Farra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito