Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Mobilização total para chegar à semifinal da Série B do Estadual

Para o jogo de sexta-feira, tendência é o time entrar com força máxima, em Palhoça
Por Enio Biz Criciúma, SC, 03/08/2022 - 07:36 Atualizado em 03/08/2022 - 09:02
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No segundo jogo seguido fora de casa, na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma voltou a empatar. Contra o Sport, na noite desta terça-feira (02), o Tigre empatou em 1 a 1. Lohan marcou para o tricolor, enquanto Vágner Love fez para os pernambucanos. Com o resultado, o Criciúma é o oitavo colocado, com 29 pontos. O próximo jogo na competição nacional está marcado para a próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Guarani, de Campinas, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Antes disso, o time carvoeiro entrará em campo duas vezes, em jogos válidos pelas quartas-de-final da Série B do Campeonato Catarinense. O adversário será o Guarani de Palhoça. Na sexta-feira (05), às 15h, o confronto será no Estádio Renato Silveira. O jogo de volta será na próxima segunda-feira (08), às 20h, no Majestoso.

Para as partidas, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson, com lesão parcial no adutor da coxa direita, e com o lateral-direito Cristovam, que ficou fora da partida ontem com desconforto na posterior da coxa direita. 

O lateral-direito Claudinho já está na transição e poderá reaparecer na partida da próxima quarta, contra o Guarani, pela Série B Nacional. Já Rafael Bilú, também na transição, deverá ficar à disposição nos próximos dias.

Após seis dias, delegação retorna para SC

A delegação do Tigre, após dois jogos fora de casa, retorna nesta quarta-feira para Santa Catarina. Jogadores e comissão técnica pegam um vôo no início da manhã, em Recife. A chegada em Criciúma está prevista para às 20h.

Reapresentação acontece na quinta-feira (04), no CT Antenor Angeloni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito