Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Mesmo com poucos jogos, já são 9 mil sócios

Na Copa do Brasil, Tigre jogará em março fora de casa. No Majestoso, futebol só em abril
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/03/2022 - 10:45
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fez apenas um jogo em fevereiro. Foi no dia 24, fora de casa, ao empatar em 0 a 0 com o Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em março, de novo, será somente uma partida e, mais uma vez, longe do Majestoso. A partida diante do Goiás, em Goiânia, será em data a confirmar pela CBF entre os dias 9, 10, 16 ou 17.

Futebol no Heriberto Hülse com o Criciúma em campo, só em abril. Na segunda rodada da Série B do Brasileiro, em 15 ou 16 de abril, o compromisso será contra o Londrina. Ainda em abril, serão mais duas partidas pelo Nacional no Majestoso, contra Sport Recife e Novorizontino e poderá ter uma partida de Copa do Brasil, em 20 ou 21 de abril.

Mesmo com essa escassez de futebol em Criciúma, o Tigre está próximo do seu objetivo. "Nossa meta é ter 10 mil sócios na Série B", disse, inúmeras vezes, o presidente Anselmo Freitas. O clube anunciou na última sexta-feira, 25, dia seguinte da classificação em Nova Iguaçu, que alcançou a marca de 9 mil sócios. "Estamos otimistas, vamos conseguir chegar na meta", anotou o vice-presidente Financeiro do clube, Vilmar Guedes.

Dentro de campo

O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira, 1, depois da folga na segunda-feira de Carnaval. O grupo treinou em dois períodos no CT Antenor Angeloni à espera do compromisso diante do Goiás. 

Nas atividades desta terça, os atletas treinaram pela manhã na academia e à tarde o técnico Cláudio Tencati orientou um trabalho tático no gramado. Nesta quarta, 2, o treino será em um turno, a partir das 16h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito