Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre goleia na abertura do Catarinense Feminino

Meninas do Criciúma golearam o Tubarão por 5 a 0
Por Redação Criciúma, SC, 20/09/2019 - 19:18 Atualizado em 20/09/2019 - 19:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começou na tarde desta sexta-feira, 20, a primeira edição de uma competição das categorias de base do futebol feminino em Santa Catarina, é o Campeonato Catarinense Feminino Sub-17. A nova competição foi instituída pela Federação Catarinense de Futebol visando o desenvolvimento da modalidade. A  primeira edição de uma competição tem seis clubes na disputa: Kindermann, Chapecoense, Criciúma, Marcílio Dias, Tubarão e Concórdia.

Nos jogos da rodada de abertura dos Grupos A e B foram duas goleadas. Pelo Grupo A, em Criciúma, Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, o Criciúma fez 5 a 0 nas meninas do Tubarão. Já pelo Grupo, em Chapecó, no Centro de Treinamentos, as garotas da Chapecoense fizeram 6 a 0 nas meninas do Concórdia. Os gols da Chapecoense foram marcados por Natalie, Giovana, Emanuela, Caroline e Brendha, anotando duas vezes!

Síntese da forma de disputa

O Catarinense Feminino Sub-17 2019 será disputado em duas fases, com as equipes divididas em dois Grupos A e B: 1ª Fase – Intragrupos e 2ª Fase – Extragrupos. Na 1ª Fase – Intragrupos, os clubes jogarão entre si, somente dentro do próprio grupo, no sistema de pontos corridos em turno único.

Na 2ª Fase – Extragrupos, os clubes do grupo “A” jogarão apenas contra os clubes do grupo “B”, e os clubes do grupo “B” jogarão apenas contra os clubes do grupo “A”, também no sistema de pontos corridos em turno único. O clube que obtiver mais pontos  ao final da 2ª Fase – Extragrupos,  somando-se os pontos ganhos nas 1ª a e 2ª Fases, será considerado o campeão do Catarinense Feminino Sub-17 2019.

Sequência

O Catarinense Feminino Sub-17 prossegue neste sábado (21) com duas partidas e a 1ª fase será encerrada no domingo (22) com mais dois jogos, confira:

Grupo A
21.09 – 15h – Marcílio Dias x Criciúma
22.09 – 15h – Tubarão x Marcílio Dias    

Grupo B
21.09 – 15h – Kindermann x Chapecoense
22.09 – 15h – Concórdia x Kindermann

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito