Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre enfrenta o Brusque no Catarinense Sub-17 e Sub-20

Sub-17 entra em campo às 13 horas, e o Sub-20 joga na sequência, às 15 horas.
Por Redação Criciúma, SC, 18/09/2021 - 12:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma terão mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense neste final de semana. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, as categorias enfrentam o Brusque neste sábado, 18, no Centro de Treinamento do adversário. O Sub-17 entra em campo às 13 horas, e o Sub-20 joga na sequência, às 15 horas.

Na última rodada, disputada contra o Concórdia no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Sub-17 do Tigre, comandado pelo técnico Amauri Barasuol, venceu por 1 a 0 com gol de Gabriel Pereira. O Sub-20, do técnico Lalo, também saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0 com gols de Eduardo Melo, Deividy e Varolo.

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa será em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 
 
No Sub-17, a competição possui sete equipes confirmadas: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito