Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre decreta luto oficial de três dias pela tragédia no CT do Flamengo

Clube lamentou o ocorrido e desejou força aos atingidos
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 08/02/2019 - 13:42 Atualizado em 08/02/2019 - 13:44
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu site oficial, O Criciúma Esporte Clube lamentou a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamentos George Helal, conhecido como NInho do Urubu, que é utilizado pela equipe do Flamengo e seus categorias de base, e decretou luto oficial de três dias. Na nota, o Tigre se solidariza com o clube carioca e com as famílias e deseja força a todos os atingidos.

A bandeira do Criciúma, localizada no estádio Heriberto Hülse, foi colocada a meio mastro. Antes do treinamento desta manhã, os jogadores fizeram uma roda de oração no cento do gramado.

Na tragédia, dez jovens jogadores morreram no local, entre eles dois catarinenses, além de outrois três feridos, sendo um em estado grave. O CT do Flamengo abriga atletas que treinam no clube e que são de outras cidades. O criciumense Henrique Martins, 15 anos, por pouco não esteve no local

Confira a nota na íntegra:

O Criciúma Esporte Clube lamenta a tragédia ocorrida no início da manhã desta sexta-feira (08/02), no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu, e se solidariza com a instituição e com as famílias.

Foi decretado luto oficial de três dias e a bandeira do Criciúma, localizada no estádio Heriberto Hülse, ficará em meio mastro.

O Tigre deseja força ao Clube de Regatas Flamengo e a todos os atingidos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito