Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre de olho em Belo Horizonte e Maceió

Se o América-MG vencer o Cuiabá neste sábado ou o Vitória bater o CRB, Criciúma volta à zona de rebaixamento
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/08/2019 - 15:03
Foto: Mourão Panda / América FC
Foto: Mourão Panda / América FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empate contra o Londrina na última sexta, 16, foi importante pelo ponto conquistado fora contra um adversário que estava entre os quatro primeiros da competição. Ganha um sabor mais especial pelo fato do Criciúma ter largado atrás no placar e mostrado poder de reação, em lindo gol de Julimar. No entanto, o fantasma da zona de rebaixamento segue pairando sobre o Heriberto Hülse.

Neste fim de semana, dois jogos são de total interesse do torcedor carvoeiro: América-MG x Cuiabá, neste sábado às 19h no Independência, e CRB x Vitória, no domingo às 16h, no estádio Rei Pelé. Vitória e América-MG, dois clubes que vieram da Série A, estão na zona da degola, apenas três pontos atrás do Criciúma. 

O time baiano tem o mesmo número de vitórias do que o Tigre. Portanto, vencendo o CRB em Alagoas já basta para sair da zona de rebaixamento. Uma vitória do Coelho o deixaria empatado no número de vitórias, mas passaria pelo saldo de gols. 

A rodada, até o momento, não foi boa para o Criciúma. O empate contra o Londrina fez o time perder uma posição, para o Vila Nova, que venceu o lanterna Guarani. O time de Campinas, aliás, foi o único da zona de rebaixamento com derrota; o São Bento venceu o Paraná e pulou aos 16 pontos, um a menos do que o Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito