Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre conquista o ouro no futebol masculino e feminino

Finais aconteceram neste domingo
Por Redação Criciúma, SC, 05/12/2021 - 13:45 Atualizado em 05/12/2021 - 13:46
Foto: Manuela Silva/ FME Criciúma
Foto: Manuela Silva/ FME Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes do Criciúma, que representaram o município na disputa da 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, conquistaram neste domingo (05/12) o ouro nas modalidades do futebol masculino e feminino. As partidas decisivas foram disputadas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O time feminino de futsal acabou ficando com a prata.
 
A primeira final foi a do futebol feminino. As Meninas Carvoeiras empataram em 0 a 0 no tempo normal contra Lebon Régis e venceram nas penalidades por 6 a 5. O time masculino entrou em campo na sequência e também saiu vitorioso nos pênaltis. No tempo normal o placar foi de 1 a 1 com gol de Maicon. Na disputa, o Tigre levou a melhor por 4 a 2.
 
As meninas do futsal feminino também enfrentaram Lebon Régis na final e acabaram derrotadas por 4 a 3, ficando com a prata da competição estadual. A decisão foi disputada no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, na cidade de Siderópolis.
 
A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi disputada na cidade de Criciúma. A competição iniciou na quinta-feira (02/12) e recebeu aproximadamente mil atletas em noves praças esportivas nas modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito