Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre com uma dúvida para o jogo contra o Boa Esporte

Carvoeiro faz primeira partida em casa pela Série C às 19h deste sábado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 14/08/2020 - 17:48 Atualizado em 14/08/2020 - 17:51
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre busca a primeira vitória dentro da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. O jogo, segundo da competição, será contra o Boa Esporte, às 19h, deste sábado, 15, no estádio Heriberto Hülse. 

Para a partida, o técnico Roberto Cavalo tem uma dúvida. “Fizemos um bom treino com duas opções. Primeiro com o time que começou contra o Londrina e o segundo com o Alisson Taddei no lugar do Jajá. Analisamos bem e vamos pensar até amanhã (sábado) quem vai jogar”, diz.

Cavalo terá como opção no banco a volta de Andrew. “Ele está liberado. Treinou bem nos últimos dias. Jogador leve, rápido que nos ajuda muito. Vai ficar como opção e se precisar contaremos com ele”, fala.

O auxiliar Wilsão comenta sobre alguns pontos fortes do tricolor que tem agradado. “A transição defensiva da nossa equipe está muito boa. Atacantes ajudando de uma forma brilhante, sem dar chance para os adversário. Dos últimos sete jogos tomamos um gol só”, relata.

Ele fala ainda que a bola tem chegado aos atacantes e que o gol tricolor começará a sair. “É uma situação de momento o jogador decidir, mas tenho certeza que nos próximos jogos eles estão bem orientados para fazer o melhor e os gols começarem a acontecer”, ressalta.

Desfalques

Para o confronto, o comandante carvoeiro não contará com o atacante Léo Ceará, que cumpre o protocolo da CBF diante do resultado positivo de Covid-19. Os atletas Carlos César e Paulo Gianezini estão entregues ao departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão automática da competição de 2019, e os atacantes Andrew e Eduardo estarão à disposição.

O adversário

Wilsão salienta que o adversário foi analisado pela comissão técnica carvoeira e destaca os pontos fortes do time mineiro. “Eles têm jogada forte pela esquerda, lateral muito agudo. Volantes tem movimentação boa. Buscamos estas informações, estamos analisando, estamos nos preparando da melhor forma possível”, cita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito