Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre busca segunda vitória e de quebra a liderança da Série C

Equipe vem embalada após a vitória por 3 a 1 contra o Boa Esporte
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 23/08/2020 - 13:28 Atualizado em 24/08/2020 - 17:08
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fez nesse domingo, 23, o último treino antes da partida contra o São Bento. O confronto acontece nesta segunda-feira, 24, no estádio Heriberto Hülse às 20h. 

O jogo válido pela terceira rodada da Série C pode dar a liderança da competição nacional ao Tigre, que tem 4 pontos na classificação geral e busca a segunda vitória.
 
A equipe do sul do estado vem embalada após os 3 a 1 contra o Boa Esporte. O fato de ter novamente ao seu favor o fator casa não tira a dificuldade da partida. "Apesar de o São Bento estar vindo sem pontuar sabemos que vai ser um jogo difícil. Estamos nos preparando desde o fim da partida contra o Boa e esperamos buscar um bom resultado. Três pontos em casa sempre é ótimo e o foco é esse", afirmou técnico Roberto Cavalo   

Para o confronto de amanhã, Cavalo não vai poder contar com os atacantes Thiago Henrique e João, entregues ao departamento médico. O goleiro Paulo Gianezini está liberado para a partida e o atacante Léo Ceará também estará à disposição após cumprir o protocolo da CBF diante do resultado positivo de COVID-19. 

Confira entrevistas cedidas pela assessoria do Tigre, com o técnico Roberto Cavalo e com o auxiliar técnico Wilsão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito