Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre busca a primeira vitória fora de casa

Carvoeira enfrenta o lanterna São Bento às 18h desta segunda-feira
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 25/10/2020 - 18:55Atualizado em 25/10/2020 - 18:57
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Na quinta colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o São Bento às 18h desta segunda-feira, 26, no estádio Walter Ribeiro, em São Paulo. Ainda sem vencer fora de casa na competição, o Carvoeiro busca quebrar o tabu diante do lanterna da chave.

O Tigre soma 15 pontos, um a menos que o Tombense, primeiro do G4, enquanto o adversário desta 12ª rodada tem somente oito pontos. “Trabalhamos esta semana algumas variações, saída de bola e vários aspectos. Não posso chegar aqui e colocar um filosofia de trabalho que mude as característica dos atletas. Treinamos as maneiras de jogar para ter opções e ver o que faz com e sem a bola. Tudo é treinamento, tudo é posicionamento e também em cima da característica de cada atleta”, salienta o técnico Itamar Schülle.

O Tigre vem de derrota por 2 a 0 para o BOA Esporte, penúltimo colocado. O treinador revela que a busca por reforços não terminou. “Pensamos em reforços, tanto o Ocimar, o Serginho para que a gente consiga os jogadores ofensivos para nos ajudar”, fala.