Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Thomson Reuters anuncia 70 vagas efetivas para trabalho híbrido e remoto

Os contratados terão funções de Desenvolvimento, DevOps, Produto e Testes na unidade Domínio de negócio contábeis
Por Redação Criciúma, SC, 18/05/2022 - 10:55 Atualizado em 18/05/2022 - 11:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, está com inscrições abertas para um programa de contratação de talentos para sua unidade de negócios contábeis, conhecida pelas soluções Domínio. O processo seletivo, realizado de forma 100% virtual, recrutará profissionais para o modelo de trabalho híbrido e, em alguns casos, 100% remoto.

Vagas disponíveis

A rodada atual busca preencher 70 posições na companhia com profissionais de todos os níveis, em papéis de Desenvolvimento, DevOps, Produto e Testes. “As soluções Domínio no Brasil sustentam crescimento consistente e acelerado, ano após ano, sendo líder no mercado brasileiro. Os colaboradores nutrem suas carreiras com um atrativo pacote de desenvolvimento e aprendizagem, aprimorando novas habilidades a cada ciclo, para fomentar o crescimento individual e do negócio,” conta o Vice-Presidente do segmento de Tax & Accounting Professionals no Brasil, Marcondes de Borba. “Em minha trajetória, tenho crescido lado a lado com meus colegas dos primeiros dias e com novos talentos que construíram seu crescimento aqui, enquanto nos mantemos inovadores e antecipados às necessidades do mercado para informar o caminho adiante”, adicionou.

Benefícios

Com ambiente dinâmico e em constante crescimento e transformação, a empresa de tecnologia oferece protagonismo, ambiente diverso e inclusivo, com foco no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Em seu portfólio de benefícios, a empresa inclui auxílio refeição e/ou alimentação, Vale Transporte, assistência médica e odontológica e Plano de incentivo anual; Gympass e acesso gratuito à plataforma de serviços Headspace; Programa de Assistência ao Empregado e dois dias de folga dedicados à saúde mental; folga no aniversário e opção de trabalhar remotamente de qualquer lugar do país por até oito semanas ao ano; trabalho remoto (para as áreas de produto e tecnologia) e modelo híbrido de trabalho (para as áreas de suporte? mesclando, ao longo da semana, dias de trabalho presencial no escritório e de trabalho remoto); LinkedIn Learning, treinamentos AWS e programas educacionais com foco em fluência digital e habilidades técnicas e pessoais.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e as posições estão listadas neste site. Além das 70 vagas disponíveis nessa unidade de negócios, a Thomson Reuters mantém recrutamento ativo para toda a sua operação no Brasil, com novidades nesta página.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito