Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

The Voice Fernanda de Lima é atração do Center Shopping no final de semana

A apresentação acontece no palco da Praça de Alimentação de forma totalmente gratuita
Por Redação Araranguá - SC, 12/01/2022 - 22:06
Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sucesso que a cantora radicada em Araranguá, Fernanda de Lima, vem fazendo, tem surpreendido a todos e orgulhado os catarinenses. Ela foi uma das revelações da última edição do Programa The Voice, da Rede Globo, no final de 2021 e a única a representar o Estado na atração musical da emissora.

Com estilo único e voz marcante, a cantora faz uma apresentação especial no Center Shopping Araranguá na próxima sexta, 14, a partir das 20 horas. Seu repertório vai do soul as canções pops que marcaram épocas. Para o diretor administrativo do shopping, Marcelo Conti, este é um presente para os consumidores do centro de compras. “Além da Fernanda ser uma artista formidável, é uma forma de possibilitar que nossos clientes tenham contato com este grande nome da música”, disse.

A apresentação acontece no palco da Praça de Alimentação de forma totalmente gratuita. Considerando a previsão de altas temperaturas nos próximos dias, a organização do evento está nos últimos detalhes da preparação da estrutura para receber o público. “A climatização é uma maneira de oferecer um ambiente agradável ao público com o calor intenso, além disso todos os recursos estão à disposição na praça de alimentação com várias opções de comida e bebidas para toda a família”, acrescentou o diretor que garante que todas as medidas sanitárias são respeitadas e a fiscalização redobrada.

Novos Horários

Além do show de sexta, 14, o Center Shopping informa aos consumidores que os horários de atendimento retornaram à habitualidade depois da ação de final de ano. As lojas passam a funcionar do meio dia às 22hs de segunda a sexta, e a Praça de Alimentação a partir das 11h30. Já nos sábados das 10hs às 22 hs, e aos domingos das 14hs às 22 hs. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito