Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Thales é apresentado e diz que está disponível (VÍDEO)

Zagueiro foi revelado pelo Internacional e chega como opção para Gilson Kleina
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/08/2019 - 10:24 Atualizado em 02/08/2019 - 12:40
(fotos: Jota Éder)
(fotos: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Se precisar amanhã com certeza eu vou jogar", disse Thales, a nova opção do Criciúma para a defesa. O atleta que foi revelado pelo Internacional e tem passagens por Vitória, CSA, Bahia e Atlético-GO afirmou durante a sua apresentação que não tem problemas em jogar no lado esquerdo ou direito da defesa e que chegou para somar.

"Eu acho que posso ajudar bastante, sou um jogador veloz. Tenho bastante imposição física e posso ajudar bastante nessa parte, claro, respeitando os atletas que já estão treinando, como o Derlan, o Sandro e o Federico”, frisou Thales. “Se tiver que dar balão, eu vou dar balão. Se tiver que sair jogando, eu vou sair jogando”, emendou.

O zagueiro disse que se inspirou em Índio, ídolo do Internacional e bicampeão da Libertadores. Falou ainda sobre as campanhas em outras equipes. "Em alguns clubes que passei eu consegui o acesso, mas nunca foi fácil. A partir do próximo jogo vamos tentar emendar uma sequência de vitórias e dar um salto na tabela”, disse o novo reforço. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito