Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terrenos regularizadas para famílias de Içara

Entrega dos documentos aos moradores do bairro Presidente Vargas aconteceu nesta sexta-feira
Por Redação Içara, SC, 10/07/2020 - 21:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Município de Içara dá mais um passo para regularizar imóveis. Nesta sexta-feira, dia 10,  foram entregues os documentos regularizados a três famílias que ocupavam áreas públicas desde 2007. Estas áreas públicas foram transformadas em Zona Especial de Interesse Social (ZEIS). A entrega aconteceu no bairro Presidente Vargas.

A disposição sobre a regularização destes foi possível por meio da Lei nº 4.463 de 18 de dezembro de 2019. "Essa é uma antiga demanda que foi solucionada e agora as famílias que receberam a regularização das propriedades podem comemorar essa conquista", destacou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

Com a entrega dos documentos de regularização, os ocupantes dos imóveis passam a serem legítimos proprietários dos imóveis e, podem contar com a posse e ter um lar definitivo e seguro para suas moradias.

A semana contou com outras ações de regularização. Na quarta-feira, foi realizado a entrega de 57 matrículas por meio do programa Lar Legal, que garante que famílias de baixa renda recebam a documentação que comprova que o terreno pertence ao morador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito