Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terminam amanhã as inscrição do concurso para novos médicos em Lauro Müller

Serão contratados três profissionais para Médico da Saúde da Família
Por Redação Lauro Müller - SC, 29/06/2019 - 17:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Terminam neste domingo (30) as inscrições para o concurso público para preencher três vagas disponíveis no cargo de Médico da Saúde da Família (ESF), em atendimento à demanda de atuar na secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller. Os contratados deveram desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 13.460,31 ao mês.

As inscrições foram abertas em 16 de maio, disponíveis na internet, com pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de julho de 2019, às 8h30, no Centro Universitário Barriga Verde - UNIBAVE, na rua Padre João Leonir Dall`Alba, nº 601, Bairro Murialdo.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site. 

Tags: lauro muller

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito