Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terça-feira será de volta às aulas em Criciúma

Mais de 19 mil alunso retornam às atividades nas escolas municipais
Por Redação Criciúma - SC, 29/07/2019 - 16:47 Atualizado em 29/07/2019 - 16:51
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As férias de inverno estão chegando ao fim para os alunos da rede municipal de Criciúma. A terça-feira, 30, será de volta às aulas para mais de 19 mil alunos, das 68 instituições de ensino do município. O retorno será marcado por novidades, anunciadas pela secretaria de Educação: projetos como Clube da Leitura, Aulas de Robótica, Forças no Esporte e Estudante Cidadão começam a ser implantados.

 

As atividades do Clube da Leitura e Aulas de Robótica serão destinadas aos estudantes do 9º ano e entram em prática já nos próximos dias. Outro projeto que se inicia é o do Estudante Cidadão. Alunos da  escola Professor Marcilio Dias de San Thiago, no bairro Vila Manaus, cantarão o hino nacional todos os dias antes das aulas, em parceria com a Polícia Militar.

 

Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ângelo De Luca, receberá o projeto Froças no Esporte, em parceria com o 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). A partir de quinta-feira, serão ofertadas modalidades esportivas, atividades recreativas e atletismo no contraturno escolar, duas vezes por semana, para os meninos do 6º ao 9º ano. 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito