Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Terça-feira é marcada por assaltos com reféns no Sul de Santa Catarina

Três casos foram registrados em Tubarão, Criciúma e Forquilhinha
Por Leonardo Ferreira 12/02/2020 - 07:08Atualizado em 12/02/2020 - 07:08

As últimas 24 horas foram marcadas pela violência no Sul de Santa Catarina. Nesta terça-feira, 12, ao menos três ocorrências com reféns foram registradas em Tubarão, Criciúma e Forquilhinha. Até o momento nenhum assaltante foi localizado.

A primeira ocorrência do dia foi registrada no bairro São Defende, de Criciúma. Ainda durante o dia, por volta das 16h, quatro bandidos armados invadiram uma casa nas proximidades da Avenida Universitária e renderam as vítimas. Do local os ladrões roubaram dinheiro e itens domésticos.   

Algumas horas depois, por volta das 22h30, outra ocorrência foi registrada no bairro Santa Líbera em Forquilhinha. Um jovem, com aproximadamente 15 anos, usou um revólver para render um morador local que chegava em casa. Ele se evadiu em direção a Criciúma levando um veículo VW Gol. 

Instantes depois, em Tubarão, a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência no bairro Vila Moema. Os bandidos roubaram do local dois veículos, sendo um Mini Cooper e uma Evoque. Os criminosos também fugiram em direção a Criciúma.