Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terça-feira é marcada por assaltos com reféns no Sul de Santa Catarina

Três casos foram registrados em Tubarão, Criciúma e Forquilhinha
Por Leonardo Ferreira 12/02/2020 - 07:08 Atualizado em 12/02/2020 - 07:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As últimas 24 horas foram marcadas pela violência no Sul de Santa Catarina. Nesta terça-feira, 12, ao menos três ocorrências com reféns foram registradas em Tubarão, Criciúma e Forquilhinha. Até o momento nenhum assaltante foi localizado.

A primeira ocorrência do dia foi registrada no bairro São Defende, de Criciúma. Ainda durante o dia, por volta das 16h, quatro bandidos armados invadiram uma casa nas proximidades da Avenida Universitária e renderam as vítimas. Do local os ladrões roubaram dinheiro e itens domésticos.   

Algumas horas depois, por volta das 22h30, outra ocorrência foi registrada no bairro Santa Líbera em Forquilhinha. Um jovem, com aproximadamente 15 anos, usou um revólver para render um morador local que chegava em casa. Ele se evadiu em direção a Criciúma levando um veículo VW Gol. 

Instantes depois, em Tubarão, a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência no bairro Vila Moema. Os bandidos roubaram do local dois veículos, sendo um Mini Cooper e uma Evoque. Os criminosos também fugiram em direção a Criciúma. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito