Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tenista do Mampituba é vice-campeã brasileira

Equipe de tênis do Mampituba/FME Criciúma conquistou bons resultados no brasileiro e etapa do estadual neste final de semana
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2021 - 20:21 Atualizado em 23/11/2021 - 09:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final de semana foi recheado de bons resultados para a equipe de tênis da S.R Mampituba/FME Criciúma. Giovanna Ventura Aude foi vice-campeã brasileira de duplas com Olivia Tognato e vice-campeã no simples no 2° Aberto Nacional Clube de Tiro e Caça de Tênis Infanto Juvenil realizado em Lajeado (RS). A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

“Mais um grande resultado da Giovanna que já figura na 9ª posição do ranking nacional e deve subir ainda mais. Muito nos alegra e orgulha esses resultados”, comenta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Já as tenistas do Mampituba/FME Criciúma, Ana Flávia Daros Espíndola e Laura Pedrotti, fizeram a final no Circuito BMW Top Car etapa Master Frahm de Classes em Rio do Sul. Ana se sagrou campeã e Laura vice-campeã. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis.

Desta forma, Ana se sagrou campeã geral por classes em 2021. Na última semana, a tenista já havia se tornado campeã estadual infanto juvenil geral deste ano.

Além delas, a sócia e atleta do Mampituba, Simone Darós foi campeã da etapa estadual na categoria Feminino Simples 3ª Classe acima de 34 anos e a tenista e sócia do clube, Priscila Joaquim Vitorette se sagrou vice-campeã no Feminino Simples acima de 34 anos principiante.  

“A Ana e a Laura repetiram a dobradinha da etapa estadual infanto juvenil. Esses resultados nos alegram muito e são fruto do trabalho diário dos nossos atletas e técnicos. Estamos muito felizes com esses resultados”, destaca Canuto.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Construtora Locks, TOP Veículos, GRB e Discovery.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito