Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma quer abrir temporada com bons resultados

Equipe disputa a 1º Etapa TMB Estadual da categoria neste final de semana em Videira
Por Redação Criciúma, SC, 16/03/2022 - 17:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em busca de grandes resultados a equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma embarca nesta quinta-feira (17) para a disputa da 1ª Etapa TMB Estadual. Organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre em Videira e inicia nesta sexta-feira (18).

"Teremos atletas disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e veteranos no olímpico e no paralímpico andantes e cadeirantes. Estamos indo com a expectativa de conseguir grandes resultados nessa 1ºEtapa", destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Ao todo, a equipe será composta por 20 atletas, bem como do técnico Diego Dal Farra Inácio, da técnica e atleta Narita Goulart e Ghizi. A etapa abre o circuito do Estadual. Em 2021, o Mampituba/FME Criciúma terminou o ano na 3ª colocação geral do Troféu Eficiência da FCTM.

"Esperamos começar bem para buscar um resultado ainda melhor este ano. Trabalhamos bastante e preparamos bem a equipe para este início de temporada", ressalta Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito