Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa Brasileiro Interclubes 

Equipe será composta por 18 atletas olímpicos e paralímpicos e segue para Joinville nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 02/12/2021 - 16:05 Atualizado em 02/12/2021 - 16:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em busca de medalhas, a equipe de tênis de mesa da S.R Mampituba/FME Criciúma viaja nesta sexta-feira (3) para a disputa do TMB Platinum- Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição ocorre em Joinville e inicia neste sábado (4).

A equipe será composta por 18 atletas sendo sete paralímpicos e 11 olímpicos. “Estamos na expectativa de conquistar medalhas, mas é uma competição de alto nível. Estamos acostumados a disputar Brasileiros, então sabemos da dificuldade”, comenta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

O Brasileiro Interclubes inicia com as categorias paralímpicas e segue até o dia 12 de dezembro. “Queremos representar bem o Mampituba e Criciúma nesta grande competição. É um campeonato diferente, com um nível alto e de grande duração”, finaliza Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito