Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tendência no mundo das tatuagens faz sucesso no Criciúma Shopping

Primeira edição do Flash Day Tattoo ocorreu neste fim de semana
Por Caroline Bortot Criciúma - SC, 22/07/2018 - 19:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desenhos pequenos e simples que podem ser gravados de forma rápida, sem a necessidade de agendamento. Essa é a proposta do Flash Day Tattoo, uma tendência do universo das tatuagens que chegou ao Criciúma Shopping, neste fim de semana.

O evento conta com a presença de dois tatuadores: Kianny Colle e Jhonata Carvalho. Só nesse sábado (21) a dupla atendeu mais de 20 pessoas, muitas realizaram o sonho da primeira tatuagem. "O ambiente informal do shopping atrai um público novo, que dificilmente procuraria um estúdio. É uma iniciativa que ajuda a desestigmatizar a tatuagem, ainda vinculada a valores negativos por alguns", afirmou Kianny.

A etiquetadora Sabrina Bristot, de 23 anos, aproveitou o flash day para realizar um sonho de adolescência. Ela imprimiu na pele a assinatura do pai, falecido há dois anos. "Ele não gostava da ideia de eu ter uma tatuagem, mas foi a forma que encontrei de prestar uma homenagem", contou.

(foto: divulgação)

Já o fiscal de loja Eduardo Laurentino tatuou o terceiro desenho, um símbolo de sabedoria e inteligência. "É o terceiro de muitos. Minha intenção é preencher o braço todo", comentou.

O Flash Day Tattoo encerra neste domingo (23) às 22 horas, na sala em frente à Cacau Show, próxima à Praça de Alimentação. Para tatuar é necessário ser maior de 18 anos e estar portando um documento de identidade com foto. O pagamento pode ser à vista ou em até três vezes no cartão de crédito.

"Temos artes pré-definidas a partir de R$ 100, mas os interessados podem trazer seu próprio desenho, desde que tenha até 12 centímetros, que é o tamanho máximo que se encaixa nos valores e na agilidade de um flash day", explicou o tatuador Jhonata Carvalho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito