Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati projeta cerca de sete jogos para voltar ao ritmo físico dos atletas

Técnico elogiou desempenho do time na partida deste sábado (20)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/01/2024 - 20:06 Atualizado em 20/01/2024 - 20:11
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No segundo jogo do ano, o Criciúma goleou o Figueirense em campo, vencendo por 4 a 1 na tarde deste sábado (20). Para o técnico Cláudio Tencati, o desempenho da equipe foi positivo, mas levarão cerca de seis ou sete jogos para que os atletas retornem ao ritmo físico da última temporada.

“É pré-temporada, dois jogos seguidos e ainda estamos naquele ritmo de aquisição, então, vai demorar seis ou sete partidas para ter uma aquisição física legal”, salientou o técnico. Apesar disso, ele elogiou o comportamento da equipe na partida.

“Mesmo com a adversidade de gramado, a equipe se comportou muito bem. O futebol é assim, às vezes a gente massacra. O que nos levou a provocar todo esse desequilíbrio no Figueirense, é jogar. A gente ficou tranquilo no jogo”, frisou Tencati.

Tencati confirma chegada de zagueiros, volantes e atacantes

Para reforçar o time na Série A do Campeonato Brasileiro, ele projetou a aquisição de algumas novas posições. “Para o momento, vai ter a chegada dos zagueiros, um ou dois volantes e um ou dois atacantes. Isso pode ser ampliado nessa janela agora ou não, estamos debatendo, vendo o rendimento dos nossos jogadores para que possamos seguir”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito