Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati diz que Criciúma precisa recuperar confiança para duelo contra o Bahia

A equipe está com cinco derrotas consecutivas

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 13/06/2024 - 23:48 Atualizado em 13/06/2024 - 23:51
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está com cinco derrotas consecutivas. Nesta quinta-feira (13), o Tigre foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 1, de virada, no estádio Ligga Arena e permaneceu na zona do rebaixamento. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Cláudio Tencati falou que o time não pode perder as convicções.

“As derrotas com sequência dos dois jogos da Copa do Brasil são ruins, a gente sabe disso, você perder para o Palmeiras em casa ou para o Bahia, tudo bem, você entende, mas o peso maior foi do jogo do Cuiabá”, explicou o treinador.

Segundo o treinador, em uma sequência negativa, tem que recuperar e ganhar pontos, seja vencendo ou empatando, para equilibrar o estado emocional da equipe. “Sequência negativa de resultados tem impacto, tem que trabalhar para mudança de foco e precisa equilibrar”, disse Tencati.

O próximo jogo da equipe é neste domingo (17), às 18h30, contra o Bahia, no estádio Heriberto Hülse e para o treinador, o Criciúma precisa resgatar a confiança. “Não há dúvidas que derrotas gerem desconfiança e temos que passar em soluções, não em problemas, a gente sabe o que está acontecendo e temos que achar soluções, apontar jogos que fizemos com eficiência, do jogador individualmente, da equipe coletivamente, resgatar o momento que a gente já teve”, completou Tencati.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito