Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati cita que outros times da Série A tiveram dificuldade na Copa do Brasil

Vasco, Bahia e Cuiabá também eliminaram seus adversários na decisão por pênaltis
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 14/03/2024 - 22:53 Atualizado em 14/03/2024 - 23:02
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma teve dificuldades para classificar contra o Brasiliense pela segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (14). Após um empate no tempo normal, a equipe venceu nos pênaltis por 3 a 1. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Cláudio Tencati citou outros que outros times da Série A também passaram por dificuldade no mata-mata.

Além da equipe catarinense, o Vasco, o Bahia e o Cuiabá também precisaram dos pênaltis para eliminar, respectivamente, Água Santa, Caxias e Portuguesa do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil.

“A equipe vai oscilar, é impossível não oscilar, talvez o Flamengo que conseguiu um start mas todos os demais tem oscilado, o Criciúma tem entregado as metas”, disse Tencati.

O treinador também relembrou que essa é a quinta partida do Criciúma fora de casa em seis jogos, além de ter empatado contra o Brasiliense, o Tigre empatou com o Joinville, Operário de Várzea Grande e o Hercílio Luz, e venceu o Inter de Lages. “Jogar fora implica nisso, temos que ressaltar que no acumulativo são cinco jogos fora e o Criciúma não perdeu”, destacou o treinador.

Tencati também fez uma avaliação física da equipe. “Jogo exige atacar e defender bem, o que ocorre é que estamos na fase em que alguns atletas estão voltando de lesão e ficaram um período inativo por conta dessas lesões e são algumas posições cruciais”, explicou.

A próxima partida do Criciúma acontece neste domingo (17), contra o Hercílio Luz, no estádio Heriberto Hülse, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. Uma vitória simples garante a classificação do Tigre, um novo empate leva a decisão para os pênaltis porque no primeiro jogo, a partida acabou em 1 a 1.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito