Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tempo segue nublado na região

Sol aparece apenas entre nuvens. Calor deve voltar somente na segunda-feira.
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 03/01/2020 - 07:51Atualizado em 03/01/2020 - 07:53
foto: Paulo Monteiro
foto: Paulo Monteiro

Criciúma amanheceu nesta sexta-feira, 3, com um clima bem semelhante ao desta quinta-feira, 2: pouco sol, muitas nuvens e garoas e chuvas durante boa parte do dia. Apesar de ontem a temperatura ter surpreendido, indo à 30ºC em Araranguá, hoje os termômetros não devem marcar mais do que 28ºC em toda região, com mínima entre 20ºC e 23ºC.

De madrugada, as temperaturas devem ficar também entre os 20ºC e 23ºC. Prevalece o vento sudeste em toda região, o que garante aquela boa sensação de frescor durante todo o dia - inclusive nas praias, onde o mar deve continuar 

Para sábado, 4, e domingo, 5, o clima permanece extremamente parecido com o dos últimos dois dias, com temperaturas que devem permanecer por volta dos 28ºC. Até domingo, há a possibilidade de chuvas mais concentradas em alguns pontos específicos da região.

O calor retorna somente na segunda-feira, 6 - dia no qual a cidade de Criciúma completa 140 anos. Neste dia, os termômetros devem superar facilmente os 30ºC, e o clima deve voltar a ficar parecido com o desta semana.