Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tempo começa a mudar e máximas ficam próximas dos 30ºC em Criciúma

Previsão é de que termômetros cheguem a 33ºC neste fim de semana
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 02/06/2021 - 07:15 Atualizado em 02/06/2021 - 07:16
Foto: Clóvis Michel / Especial / 4oito
Foto: Clóvis Michel / Especial / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo começou a mudar em Criciúma e região. Apesar da manhã ainda relativamente fria, mínimas de 8ºC, a previsão é de que os termômetros se aproximem dos 30ºC ainda nesta quarta-feira, 2, no município.

A passagem de um vento quente fez com que as temperaturas fossem bastante diferentes entre os municípios da região. Se em Criciúma as mínimas ficaram abaixo dos 10ºC, na Barragem do Rio São Bento os termômetros registraram 18ºC ao amanhecer.

Ainda sim, a previsão é de que o tempo seja bom e bastante ensolarado na região, com máximas de 29ºC em Criciúma nesta quarta. Há também a possibilidade de uma pancada de chuva passageira durante a noite.

Na quinta-feira, os termômetros voltam a ficar um pouco mais baixos e as máximas não passam de 22ºC, em mais um dia de bom tempo. O tempo volta a esquentar na sexta-feira, quando os termômetros chegam aos 30ºC e, também, no fim de semana, batendo os 33ºC.

Há ainda a previsão de uma boa concentração de chuva na região a partir de domingo, que deve perdurar até a quinta-feira da próxima semana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito