Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Temperaturas sobem e chegam aos 30°C nesta quinta-feira

A previsão aponta tempo bom para os próximos dias com predomínio do sol  
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 20/07/2022 - 07:41 Atualizado em 20/07/2022 - 08:39
Foto: Stefanie Machado/ 4oito
Foto: Stefanie Machado/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De acordo com a meteorologia, os dias que faltam para encerrar o mês de julho devem ser de tempo mais firme, com pouca possibilidade de chuva. A precipitação, que estava prevista para a semana que vem, já não aparece mais nas imagens dos satélites.

As manhãs devem ser marcadas por mínimas mais amenas, como aponta o climatologista Márcio Sonego. “Hoje, o tempo será bom e o sol predomina. Esta quarta-feira, inclusive, será uns dos melhores dos próximos dias. A temperatura começou marcando 12ºC na região de Criciúma e deve chegar na casa dos 24ºC”, comenta. 

Vai esquentar

Segundo Márcio Sônego, as temperaturas começam a aumentar, principalmente, nesta quinta-feira (21). “Amanhã, teremos tempo firme e marcando 13°C no início do dia. Porém, no decorrer desta quinta-feira temperaturas em elevação e devem chegar aos 30ºC”, frisa. 

Já no fim da semana, está prevista uma frente fria, mas com pouca intensidade. “Isso já para a sexta-feira, mas o tempo não deve mudar muito. Sábado é o único dia com previsão de chuva, mas bem moderada. No mais, os dias serão bons e marcados por nevoeiros devido as baixas temperaturas do início do dia”, aponta Márcio Sônego. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito