Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Temperaturas mais baixas estão previstas para o Sul de SC

Segundo o climatologista Márcio Sônego, a tarde desta quarta-feira deve ser a última mais quente nos próximos dias
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 24/05/2022 - 19:01 Atualizado em 24/05/2022 - 19:16
Foto: Geórgia Gava/ 4oito
Foto: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As manhãs frias e tardes quentes caracterizam o outono. E, os últimos dias, fizeram jus à estação. A previsão deve se manter neste clima até a quarta-feira. Depois, as temperaturas mais baixas dominam a região, pelo menos, até a próxima semana.  

"Hoje [terça-feira] foi um típico dia de outono. Começou com tempo bom, céu claro e muitas áreas com nevoeiro acentuado. Depois, foi um sol de rachar. A temperatura começou baixa, com 8°C. À tarde, esquentou bem, 29°C", comenta o climatologista, Márcio Sônego. 

Nesta quarta-feira, a previsão se repete. "Começa o dia com 12°C e vai no máximo a 30°C. Na quinta, inicia friozinho, com 13°C, aí chega a 24°C e 25°C, e também fica um pouco mais nublado. Sexta, ainda com sol e muitas nuvens. Volta a ter um pouquinho de chuva. No fim de semana e segunda, terça e quarta, céu bastante nublado", acrescenta Sônego. 

Amanhã, quarta-feira, deve ser o último dia mais quente nesta semana. "Na quinta, as temperaturas máximas caem e volta a ter um pouco mais de frio, principalmente, na sexta e no fim de semana", finaliza Sônego. 

 

 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito