Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Temos uma semana cheia para estarmos preparados”, diz Léo Costa sobre confronto contra Ituano

Equipes se enfrentam no próximo sábado (19), no Novelli Junior
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 14/08/2023 - 17:24
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após vitória contra o Londrina, em casa, o Criciúma se prepara para enfrentar o Ituano, no Novelli Junior, no próximo sábado (19). O volante Léo Costa tem confiança na preparação da equipe. Ele destacou a semana de treinos e afirma que é o suficiente.

“Temos uma semana cheia, é tempo mais do que suficiente para a gente estar preparado. Acredito que todo o nosso elenco está dando respostas. Independentemente de quem o [técnico do Tigre, Cláudio] Tencati colocar, vai fazer uma grande exibição contra o Ituano”, afirmou o volante.

Léo Costa também analisou a estratégia tática da equipe que incluiu três volantes - ele próprio, Arilson e Miquéias - no jogo contra o Vitória. Ele destacou a grande exibição durante essa partida e como essa abordagem tática pode ser uma solução valiosa em determinados momentos.

“Tivemos uma grande exibição com três volantes diante do Vitória, aquele jogo impactou muito, o jogador gostou muito. Então, é uma solução, mas o campeonato é muito longo: 38 rodadas. Um time que quer alcançar um título tão grandioso que é um acesso à série B, não pode ter apenas uma solução, a cada jogo vai surgindo problemas e a gente tem que solucioná-los”, explicou.

Quando questionado sobre não ocupar uma vaga como titular, ele enfatizou que todos os jogadores devem continuar trabalhando arduamente durante a semana para conquistar seu espaço. “A mentalidade vencedora não pode mudar, não só a minha, mas de todos que não são titulares, não pode se sentir confortável no banco de reserva”, concluiu o jogador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito