Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Temos que trabalhar no critério do jogo a jogo", afirma Cavalo para a estreia do Tigre na Série C

Criciúma enfrenta o Londrina na segunda-feira, 10, às 20h no Estádio do Café
Por Vitor Netto Curitiba - SC, 09/08/2020 - 13:30 Atualizado em 09/08/2020 - 13:40
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Londrina na segunda-feira, 10, às 20h no Estádio do Café na cidade paranaense. É a estreia de ambos os times na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. O Tigre realizou treinos no Centro de Treinamento (CT) do Caju, em Curitiba na manhã deste domingo, 9. O técnico Roberto Cavalo comentou o desempenho do time e o que espera da partida contra o Londrina. 

Conforme o técnico, o objetivo é vencer o Londrina para dar um presente para todos os torcedores do Criciúma."Nós temos que trabalhar no critério jogo a jogo. Por exemplo, nós não podemos perder para o Londrina. 'Ah o Cavalo vai ficar empatado?', não nós vamos buscar a vitória, mas se você não conseguir ganhar fora de casa, não perca. Assim você tem que traçar o seu objetivo. Hoje nós temos um time melhor preparado, que nos dá uma convicção e muita experiência e tranquilidade de conseguir fazer um bom jogo contra o Londrina e dar o primeiro passo rumo a classificação ou até o título no Campeonato Brasileiro", explicou Cavalo. 

Novos nomes no elenco dos times

Tanto o Criciúma como o Londrina apresentam novos nomes para compor o elenco que disputará a partida. "O Londrina se reforçou, contratou de oito a 10 jogadores. Alguns vão estrear e o conhecimento vai ser ao longo do jogo, porque também temos estreias e espero que dê tudo certo como treinamos para conseguir a vitória", comentou. 

Os jogadores Carlos Alexandre, Jean Lucas e Michel treinaram como titulares no último treino coletivo e devem estar escalados para a partida contra o Londrina. Para o técnico, com os jogadores o time ganha experiência e até muda até a característica do jogo "Os três corresponderam em uma situação melhor. Ganham qualidade de técnica, principalmente nas jogadas agudas e de dribles do Gean no meio de campo, o Michel um jogador definidor e o Carlos um zagueiro seguro. Isso nos dá uma definição de fazer um grande jogo", afirmou. 

Segundo Cavalo, o time ainda precisa de reforços. "Não tem como confirmar quando vão chegar, mas continuamos em busca. Quando mais rápido melhor", finalizou. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito